Anúncios
Uma chuva de granizo acompanhada de ventos fortes provocou quedas de árvores e alagamentos em alguns pontos de Piracicaba (SP) na tarde deste sábado (12). Não há registro de feridos.
De acordo com a Defesa Civil, as rajadas de vento na cidade chegaram a 87 km/h.
Anúncios
Paulicéia, Dois Corregos, Nova Iguaçu, Jaraguá e Vila Independência estão entre os bairros com registros de problemas por causa do temporal.
De acordo com a prefeitura, em levantamento divulgado às 18h40, pelo menos 23 árvores caíram pela cidade e equipes estão nas ruas para atender os casos mais urgentes, onde há obstrução de vias ou acesso às residências.
Anúncios
Entre as quedas de árvores registradas, duas delas na Vila Independência, sendo que uma delas atingiu fios de energia. Outra queda foi registrada na Rua do Porto, ponto turísitco da cidade.
De acordo com a CPFL Paulista, responsável pelo abastecimento de energia elétrica na região, equipes estão mobilizadas para restabelecimento do serviço nos diferentes pontos da cidade.
“As ocorrências já estão em atendimento para que o fornecimento seja normalizado o mais breve possível. A empresa reforça os canais de atendimento para o registro da falta de energia: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, WhatsApp (19) 99908-8888, SMS 27351 ou pelo telefone 0800 010 1010 (ligação gratuita)”, diz, em nota.
A empresa alerta aos moradores que não toquem em fios partidos ou galhos de árvores caídos sobre a rede elétrica.
“Acione imediatamente a CPFL e o corpo de bombeiros e aguarde o atendimento”, orienta a CPFL.
Limeira
A cidade de Limeira (SP) também registrou danos por conta da chuva de granizo e dos ventos fortes. Apesar do susto, não houve feridos.
Houve quedas de árvores, e equipes da prefeitura estão nas ruas contabilizando os dados e realizando atendimentos.
Fonte: G1