Chuva alaga ruas e enxurrada arrasta veículos em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma forte chuva atingiu Bauru (SP) na manhã desta quinta-feira (18) causando estragos em algumas ruas da cidade.

De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru (IPMet), foram 52 milímetros de chuva em pouco mais de uma hora.

Carros foram arrastados pela enxurrada em trechos da Avenida Nações Unidas. A água chegou a encobrir veículos.

Chuva forte em Bauru provoca alagamentos e enxurrada arrasta carros nas ruas da cidade
Chuva forte em Bauru provoca alagamentos e enxurrada arrasta carros nas ruas da cidade (Foto: Reprodução/TV TEM)

No trecho da Rua São Gonçalo, com a Joaquim da Silva Martha, a força da água arrastou um carro que ficou atravessado no meio da rua.

O trecho da Avenida Nações Unidas próximo ao viaduto da ferrovia e ao lado do Poupatempo precisou ser interditado, e os motoristas que utilizam este caminho devem buscar vias alternativas no início desta tarde.

Moradores registraram carros sendo arrastados durante chuva em Bauru (SP) nesta quinta-feira (17) — Foto: Reprodução/ TV TEM
Moradores registraram carros sendo arrastados durante chuva em Bauru (SP) nesta quinta-feira (18) — Foto: Reprodução/ TV TEM

A Defesa Civil alerta os moradores da cidade sobre o perigo de ter contato com a água dos alagamentos, já que as pessoas podem ser infectadas com doenças e pede para que evitem locais alagados.

Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone (14) 3532-1169.

Situação do circo

A tempestade desta quinta-feira (18) também assustou os artistas do circo que permanece com parte dos equipamentos em Bauru. Durante a chuva, o local onde o circo foi montado na Avenida Nuno de Assis ficou alagado.

Chuva alagou área onde o circo foi montado em Bauru — Foto: Circo Moscou/Divulgação
Chuva alagou área onde o circo foi montado em Bauru (Foto: Circo Moscou/Divulgação)

Segundo o relações públicas Sandro Lima, o grupo pretende ir embora o mais cedo possível para que a chuva não danifique os materiais que ainda estão na cidade. Na semana passada, os artistas começaram a ir embora de Bauru depois que conseguiram doações, mas ainda tentam arrecadar o que falta para transportar todos os equipamentos.

De acordo com Sandro, o grupo precisa de dinheiro para o combustível e pedágio para levar à São Paulo dois ônibus e duas carretas. Para ajudar, as pessoas podem entrar em contato com Sandro através do telefone (14) 99848-5441.

Circo não pode se apresentar em Bauru (SP) por conta da fase vermelha  — Foto: Circo Moscou/ Divulgação
Circo não pode se apresentar em Bauru (SP) por conta da fase vermelha (Foto: Circo Moscou/ Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/ TV TEM

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes