Anúncios
Uma forte chuva atingiu Bauru (SP) na manhã desta quinta-feira (18) causando estragos em algumas ruas da cidade.
De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru (IPMet), foram 52 milímetros de chuva em pouco mais de uma hora.
Anúncios
Carros foram arrastados pela enxurrada em trechos da Avenida Nações Unidas. A água chegou a encobrir veículos.
No trecho da Rua São Gonçalo, com a Joaquim da Silva Martha, a força da água arrastou um carro que ficou atravessado no meio da rua.
Anúncios
O trecho da Avenida Nações Unidas próximo ao viaduto da ferrovia e ao lado do Poupatempo precisou ser interditado, e os motoristas que utilizam este caminho devem buscar vias alternativas no início desta tarde.
A Defesa Civil alerta os moradores da cidade sobre o perigo de ter contato com a água dos alagamentos, já que as pessoas podem ser infectadas com doenças e pede para que evitem locais alagados.
Em caso de emergência, a Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone (14) 3532-1169.
Situação do circo
A tempestade desta quinta-feira (18) também assustou os artistas do circo que permanece com parte dos equipamentos em Bauru. Durante a chuva, o local onde o circo foi montado na Avenida Nuno de Assis ficou alagado.
Segundo o relações públicas Sandro Lima, o grupo pretende ir embora o mais cedo possível para que a chuva não danifique os materiais que ainda estão na cidade. Na semana passada, os artistas começaram a ir embora de Bauru depois que conseguiram doações, mas ainda tentam arrecadar o que falta para transportar todos os equipamentos.
De acordo com Sandro, o grupo precisa de dinheiro para o combustível e pedágio para levar à São Paulo dois ônibus e duas carretas. Para ajudar, as pessoas podem entrar em contato com Sandro através do telefone (14) 99848-5441.
Fonte: G1 – Foto: Reprodução/ TV TEM