16 abril, 2024

Últimas:

Chuva afeta estrada que liga São Pedro a Torrinha e prejudica trânsito

Anúncios

Por causa da interdição em um trecho da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), que já dura algumas semanas, motoristas têm usado como alternativa a Estrada Municipal Ângelo Zaguetti. A via liga São Pedro (SP) a Torrinha (SP), mas problemas começaram a aparecer com as chuvas frequentes.

Em pouco mais de um quilômetro de extensão, os veículos precisam fazer a travessia sem contar com o asfalto. Há muita lama, poças e atoleiros.

Anúncios

“Muita dificuldade para passar”, disse Marcos Diniz enquanto dirigia um caminhão e, ainda assim, teve problemas.

Estrada que liga São Pedro a Torrinha, no interior paulista, após chuvas frequentes — Foto: Reprodução/EPTV
Estrada que liga São Pedro a Torrinha, no interior paulista, após chuvas frequentes (Foto: Reprodução/EPTV)

A alternativa no percurso se tornou rotina para alguns moradores por causa da necessidade de implosão de uma rocha na Rodovia SP-304. Os trabalhos foram concluídos nesta semana e a previsão é que a pista seja liberada na próxima segunda-feira (7).

Anúncios

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) afirmou que uma verba foi enviada para a Prefeitura de São Pedro com objetivo de asfaltar a estrada vicinal. A administração do município disse que fez o serviço, mas somente no trecho que pertence à cidade.

O trecho sem asfalto fica entre Brotas (SP) e Serrinha (SP), que informaram já terem se organizado, junto com a administração de Santa Maria da Serra (SP), para fazer os reparos necessários na estrada.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Cultura promoverá escutas ativas para Política Nacional Aldir Blanc

16/04/2024

Anúncios A Secretaria de Cultura de Botucatu informa que realizará o processo de escuta pública em...

Categorias