26 abril, 2024

Últimas:

Chapeiro de 20 anos é morto com golpes de barra de ferro em briga generalizada em Ourinhos

Anúncios

Um chapeiro de 20 anos foi morto na madrugada deste sábado (26), na Vila Odilon, em Ourinhos (SP). Segundo informações da polícia, ele foi atingido com uma barra de ferro na cabeça, durante uma briga que teria envolvido várias pessoas, não resistindo aos ferimentos.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de briga generalizada na Rua Independência e quando chegou ao local Pedro Henrique Cardoso Ramos estava caído no local, já sem vida.

Anúncios

Outro jovem, um borracheiro de 24 anos, foi apontado com suspeito dos golpes que mataram Pedro Henrique.

Um mototaxista de 27 anos também estaria envolvido na confusão e foi ouvido pela polícia. Ele contou que teria sido agredido pela vítima, inclusive chegando a perder os sentidos.

Anúncios

Em sua versão, o mototaxista disse que quando retornou a si, havia um grande grupo de pessoas brigando, conseguindo correr para o seu carro.

Ele então encontrou com o suspeito de ter golpeado a vítima com as barras de ferro, que entrou em seu automóvel e eles deixaram o local. O suspeito foi deixado em outro bairro da cidade e não foi mais localizado. O mototaxista foi liberado após os esclarecimentos.

Fonte: G1

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias