15 de junho, 2024

Últimas:

Cetesb penaliza Prefeitura de Marília ao constatar irregularidades no transporte de lixo

Anúncios

Os técnicos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) de Marília (SP) constataram irregularidades na área de transbordo de lixo que foi desativada. A irregularidade foi constatada nesta terça-feira (27).

Segundo a agência ambiental, após denúncias, a equipe observou que a prefeitura permite que caminhões que transportem caçambas com resíduos não domiciliares acessem a área.

Anúncios

De acordo com a Cetesb, esse procedimento é irregular, já que o correto seria levar os resíduos até o aterro sanitário privado, que fica na divisa do município com Echaporã (SP).

Devido à constatação, a prefeitura será penalizada pela Cetesb, com a exigência de impedir, de forma imediata, o acesso de pessoas, veículos e caminhões na área de transbordo.

Anúncios

Em nota enviada nesta terça-feira, a prefeitura informou que houve um problema no caminhão, e a Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública autorizou a utilização da área de transbordou por um dia, mas a situação já foi regularizada pela manhã.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/TV TEM

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias