27 abril, 2024

Últimas:

Cervejaria Belco retoma atividades em São Manuel

Anúncios

Os atuais prefeitos de São Manuel e Pratânia, Marcos Monti e Roque Joner, participaram de uma reunião com Natal Schincariol, proprietário e presidente da CNBN, Companhia Nacional de Bebidas Nobres, antiga Belco.

Durante o encontro eles foram informados de que a fábrica está retomando a produção de cerveja através de um contrato de envasamento de uma grande marca. Segundo apurado pela reportagem, trata-se da cerveja Proibida Pilsen.

Anúncios

Outra informação que deve ser comemorada pelos moradores de São Manuel e região é o retorno da cerveja Belco ao mercado. Segundo o empresário, a expectativa é de que a marca comece a ser novamente produzida já em 2017.

Atualmente a empresa conta com 150 funcionários contratados. Esse número pode ser triplicado no prazo de um ano. “Durante nossa administração apoiamos a Belco para que a empresa pudesse voltar a produzir”, comenta o Prefeito Marcos Monti.

Anúncios

Em 2013, Marcos Monti assinou a Lei nº 3726, de autoria do Poder Executivo, concedendo isenção de impostos e taxas municipais a cervejaria, pelo prazo de dez anos, além da remissão de créditos tributários como IPTU, ISS e outros, inscritos ou não em dívida ativa. A Lei Municipal teve como objetivo ajudar a CNBN a se reerguer e gerar empregos para São Manuel.

Fonte: Assessoria

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias