19 abril, 2024

Últimas:

Cemitério tem placas de bronze furtadas de túmulos em Bauru

Anúncios

Duas famílias de Bauru (SP) registraram boletim de ocorrência alegando que placas de bronze de túmulos dos parentes enterrados foram furtadas no Cemitério da Saudade, nesta quinta-feira (25).

Um funcionário do cemitério, que não quis ser identificado, afirma que cerca de 40 túmulos foram danificados e tiveram objetos de bronze furtados, mas até o momento, segundo a polícia, apenas duas famílias registraram a ocorrência.

Anúncios

Em nota, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdurb), responsável pelos cinco cemitérios públicos da cidade, explicou que com relação aos objetos de bronze furtados recentemente, já foi feito boletim de ocorrência junto à Polícia Civil

A Emdurb orienta as famílias para não deixar objetos de valor que possam chamar a atenção de criminosos, uma vez que esses não locais não contam com segurança para proteção deste tipo de patrimônio.

Anúncios

Ainda segundo a empresa, de acordo com o Decreto Municipal 13063/2016, os jazigos são cedidos a título de concessão perpétua e, portanto, sua manutenção fica sob a responsabilidade dos concessionários.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias