23 abril, 2024

Últimas:

Cazares desfalca o Corinthians de três a quatro semanas

Anúncios

O meia Cazares teve um estiramento muscular na coxa esquerda detectado e vai desfalcar o Corinthians pelo prazo de três a quatro semanas.

Ele será desfalque, no mínimo, nos jogos contra o Atlético-GO, Atlético-MG, Grêmio e Coritiba.

Anúncios

O equatoriano sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda na partida entre Corinthians e América-MG, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, e teve de ser substituído aos 32 minutos do primeiro tempo. O Timão foi eliminado nas oitavas de final.

O elenco seguiu em Belo Horizonte e, nesta quinta-feira, fez atividades na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ficaram no hotel para trabalho regenerativo. O restante do elenco realizou um trabalho tático e técnico no CT do Atlético-MG, onde Vagner Mancini trabalhou em 2019.

Anúncios

Na manhã desta sexta, no CT do Coimbra, em Contagem-MG, o Corinthians fará o último treino antes da partida diante do Atlético-GO. Após a atividade, a delegação segue para Goiânia em voo fretado.

Desfalques contra o América-MG, Fábio Santos, Otero e Gustavo Mosquito reforçam a equipe.

Jô segue fora

O centroavante Jô já treina em campo no CT Joaquim Grava, em São Paulo, mas ainda precisa aprimorar a forma física, pois não atua há três semanas por conta de uma contratura muscular na panturrilha direita.

O técnico Vagner Mancini adota cuidados com o centroavante, para que ele volte quando estiver bem condicionado fisicamente.

– A volta do Jô é uma volta pensada, equilibrada, diante de um cenário que não é aquele em que ele estreou. Eu nem estava aqui no Corinthians, mas é importante falar sobre isso, o atleta antecipou a sua volta e isso gerou uma série de complicações, não só de ordem física, como também de lesões. Então, nossa cabeça para isso hoje é que o Jô retorne à equipe a partir do momento que ele tiver uma base montada fisicamente para executar aquilo que foi pedido – comentou Vagner Mancini, após a partida contra o América-MG.

O Timão ainda tem os desfalques de Mauro Boselli, que faz tratamento para lombalgia, e de Roni, por dores no joelho direito. Vale lembrar que Danilo Avelar e Gustavo Mantuan só voltam a jogar em 2021 por conta de cirurgias no joelho.

Com os retornos, um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier e Éderson (Cantillo); Ramiro, Otero e Mateus Vital; Matheus Davó.

Fonte: G1

Últimas

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

Novo Mundo Empresarial apoia Núcleo de Inovação em PE

23/04/2024

O projeto, desenvolvida na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE) promove o Setor Produtivo Regional;...

Categorias