Anúncios
Um homem foi preso no início da tarde de segunda-feira (6), suspeito de tentar abusar sexualmente de uma merendeira dentro de uma escola estadual em Promissão (SP).
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6h, quando a vítima chegou para trabalhar. Ela foi em uma sala para pegar a chave da cozinha quando o caseiro entrou no local e trancou a porta.
Anúncios
Segundo a polícia, ele mostrou que estava armado e obrigou-a tirar a roupa, dizendo que queria “fazer amor” com ela.
Em uma das vezes que o criminoso foi até a porta para se certificar que não tinha ninguém chegando, a mulher conseguiu empurrá-lo e saiu da sala em direção ao corredor.
Anúncios
Ele foi atrás dela, puxou-a pelos cabelos e a agrediu. Em seguida, ameaçou-a de morte se contasse para alguém o que tinha acontecido. Quando a mulher conseguiu se desvencilhar do criminoso, ligou para o marido, que acionou a polícia.
Os policiais encontraram o homem dentro de casa, que fica no terreno da escola. Ele foi encaminhado para a delegacia de Promissão, onde foi preso em flagrante por estupro consumado e ameaça.
Ainda de acordo com o delegado que instaurou o inquérito, Thales Eduardo Anhefini, o suspeito já tem passagens por roubo. “ Ele já ficou preso por dois anos. A arma não foi localizada, acredito que ele tenha dado para alguém ou dispensado em outro lugar, distante da escola, onde morava”, concluiu.
Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Lins informa que está colaborando com as investigações policiais. O Conselho de Escola se reunirá para analisar o caso e todas as medidas administrativas serão tomadas. A diretoria está à disposição dos pais ou responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.
Fonte: G1