18 de junho, 2024

Últimas:

Casal é preso por tráfico de drogas em Botucatu: Força Tática apreendeu mais de 17 kg de entorpecentes

Anúncios

Em uma operação bem-sucedida na tarde da quinta-feira (16), a equipe da Força Tática de Botucatu prendeu duas pessoas envolvidas em tráfico de drogas e associação ao tráfico na Avenida das Hortênsias, no Park Residencial Convívio. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro e diversos materiais utilizados na prática criminosa.

A operação teve início após a equipe de patrulhamento da Força Tática receber uma denúncia anônima indicando que um indivíduo armazenava e distribuía drogas no bairro Jatobá. Com base nessas informações, os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla, na Avenida das Hortênsias. No interior do veículo estavam um homem e uma mulher, que confessaram o envolvimento com o tráfico durante a abordagem.

Anúncios

A dupla indicou a existência de R$ 2.210,00 em notas diversas dentro do veículo, valor proveniente da venda de drogas, além de 2 tijolos de maconha encontrados embaixo do banco do passageiro dianteiro. A partir dessas informações, os policiais se dirigiram à residência do casal, onde encontraram mais drogas e equipamentos relacionados ao tráfico.

Na casa, localizada no mesmo bairro, foram apreendidos 20 tijolos de maconha totalizando 14,840 kg, porções de cocaína pesando 2,340 kg, diversas balanças de precisão e apetrechos para embalo e fracionamento das drogas. Além disso, foram encontrados um iPhone 15 Pro Max e um iPhone 12, que também foram apreendidos.

Anúncios

Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O Governo de São Paulo prorrogou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Campanha Nacional de...

Categorias