20 de junho, 2024

Últimas:

Casal é criticado após deixar cachoeira azul para chá revelação

Anúncios

Um vídeo mostrando um casal que teria tingido uma cachoeira para revelar o sexo do seu bebê tem viralizado nas redes sociais nesta segunda-feira (26). As imagens foram republicadas no Twitter pelo perfil @lazarothor1 depois de a postagem original ser deletada do Instagram. A dupla que aparece na gravação seria de Tangará da Serra (MT) e teria realizado o evento na Cachoeira do Queima-Pé.

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram revoltadas com a atitude do casal. “A noção e o respeito ao meio ambiente passaram longe”, comentou um internauta. “Acho que essa breguice de chá revelação já foi longe demais”, disse outra pessoa. “Passou de apenas brega para brega e criminoso”, afirmou outra.

Anúncios

A CRESCER procurou a Secretária de Meio Ambiente de Mato Grosso e a pasta enviou a seguinte nota: “A Sema-MT irá notificar o proprietário da área para que informe quem foram os responsáveis pela ação. A fiscalização irá apurar ainda o dano ambiental, dependendo do material lançado na água”.

Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Tangará da Serra (MT) ainda não enviou seu posicionamento. A CRESCER não conseguiu identificar o casal.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O cantor Chrystian, que fez parte da dupla “Chrystian e Ralf”, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha...

Categorias