28 março, 2024

Últimas:

Casal é achado morto e amarrado com sinais de violência em casa de SC

Anúncios

Um casal foi encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a casa onde eles estavam, no bairro Araponguinhas, foi revirada, e a caminhonete da vítima foi levada do local. Até esta quarta-feira (20), suspeitos não haviam sido identificados.

A PM foi acionada logo depois das 20h pelo filho do homem, de 31 anos, que contou que o pai, Augustinho Petry, de 57 anos, não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa. Ele ficou preocupado, foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, já sem vida.

Anúncios

Augustinho será sepultado em Timbó e Eliana em Presidente Nereu — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Augustinho será sepultado em Timbó e Eliana em Presidente Nereu (Foto: Redes Sociais/ Reprodução)

O delegado André Beckmann, que está à frente do caso, informou que aguarda o resultado dos laudos cadavéricos e da cena do crime para ter mais subsídios para a investigação. A caminhonete do homem foi encontrada em Indaial e foi apreendida para perícia.

“Não descartamos latrocínio ou outra motivação para o crime, e estamos atentos a tudo” , afirmou.

Anúncios

Segundo o investigador, a casa fica no final de uma servidão, no perímetro urbano da cidade.

O imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada. Conforme a PM, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Ela, ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto.

Amigos se manifestam

Vizinhos do casal contaram à reportagem que a casa sempre tinha festas e muitas visitas. Mesmo sem registrarem movimentação no imóvel no final de semana, eles comentaram que não notaram sinais de que algo estivesse errado.

Amigos lamentaram a morte de Agostinho — Foto: Redes Sociais/ Reprodução
Amigos lamentaram a morte de Agostinho (Foto: Redes Sociais/ Reprodução)

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda dos dois. “Descansa em paz, meu amigo querido”, escreveu uma amiga de Augustinho, que será sepultado em Timbó nesta quarta-feira (20). Já uma prima de Eliane pediu: “Que Deus conforte nossos corações nesse momento de tristeza”.

O enterro de Eliana será em Presidente Nereu, no Vale do Itajaí.

Fonte: G1

Últimas

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

Aumenta liderança feminina na gestão de cemitérios em SP

28/03/2024

No mês que é comemorado o dia internacional da mulher, são destacadas a crescente presença feminina...

Categorias