19 abril, 2024

Últimas:

Casal de Piracicaba morre após bater de carro em alambrado da Unicamp

Anúncios

Casal morre após bater carro contra cerca e árvore (Foto: Divulgação)

Dois jovens de 19 anos morreram após o carro em que estavam bater contra uma árvore e parte do alambrado da Faculdade de Odontologia (FOP) de Piracicaba (SP), o campus da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) na cidade. O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A moça foi internada na Santa Casa e morreu na madrugada desta quinta-feira (29). Já o rapaz, morreu pouco depois do acidente, na noite de quarta (28).

Douglas Popin Caldeira e Julia Herler Ferraz estavam em uma caminhonete que o rapaz dirigia, quando colidiu com uma árvore em frente da universidade. As vítimas ficaram presas nas ferragens.

Anúncios

Casal morre após batida em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)
Casal morre após batida em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)

As causas do acidente serão investigadas, mas a suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do automóvel, de acordo com a Polícia Civil.

A perícia compareceu ao local, na Avenida Limeira, e os corpos dos jovens vão passar por exame necroscópico.

O carro e o local do acidente ficaram danificados e, na manhã desta quinta-feira, algumas partes do veículo ainda estavam espalhadas pela calçada. Uma placa foi derrubada e a cerca da universidade ficou destruída.

Anúncios

O G1 entrou em contato com a Unicamp para saber um balanço dos estragos e a universidade respondeu que ainda não foi feito um levantamento dos prejuízos, mas que a cerca e o poste de sustentação serão substituídos ainda nesta semana.

Casal morre após batida em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)Casal morre após batida em Piracicaba (Foto: Carol Giantomaso/G1)
Fonte: G1

Últimas

Fiocruz: internações por gripe e vírus sincicial aumentam no país

19/04/2024

Anúncios O Boletim InfoGripe, divulgado nesta semana pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), chama atenção para alta...

Categorias