Casal de Botucatu se reinventa na pandemia e cria empresa de entregas para ajudar outros empresários

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A pandemia que atingiu a saúde, e o bolso, de muitas pessoas, também trouxe mudanças significativas para muita gente.

Após perderem seus empregos, o casal Larissa e Rafael enxergaram na adversidade uma nova forma de ganhar dinheiro. Com o aumento das entregas por delivery, a cidade de Botucatu passou no início do ano passado, por uma escassez de mão de obra para entregas.

Pensando nisso o casal planejou e criou a empresa de entregas “Chama o Visconde”, nome alusivo ao endereço da empresa, na Rua Visconde do Rio Branco, 787, centro da cidade, local estratégico para a saída dos entregadores para todos os pontos de Botucatu.

A empresa novata em Botucatu vem sendo a queridinha no ramo da entrega. Inaugurada em setembro de 2020 com o intuito de inovar e facilitar a vida dos clientes, o diferencial da “Chama o Visconde” é o misto de bom atendimento, agilidade e qualidade à nível de excelência.


A empresa garante a qualidade do produto e se responsabiliza pela entrega. Somos momentaneamente 20 entregadores divididos por 2 períodos e trabalhamos todos os dias das 9h ás 23h59.

Larissa – Diretora do Chama o Visconde

A equipe “Chama o Visconde” oferece comodidade para todos os públicos sejam eles estabelecimentos comerciais de qualquer seguimento (loja de roupas, sapatos, bijuterias, floriculturas, presentes e farmacêutico e alimentícios).

A empresa atende também pessoas físicas que precisam de serviços para retirada de produtos e prestação de serviços em supermercados, padarias, farmácias, bancos e lotéricas.

Nosso grande diferencial é a agilidade em solucionar problemas, por isso temos opções de realizar o pagamentos (dinheiro ou cartão) e oferecemos máquina de cartão para recebimentos da taxa de entrega”

Larissa – Diretora do Chama o Visconde

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelas redes sociais
Instagram @chamaovisconde
Facebook CHAMA O VISCONDE
WhatsApp (14) 99898-1998

“O sabor da vida já dependeu de quem tempera, hoje depende de quem entrega”

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes