20 abril, 2024

Últimas:

Casal de Botucatu se reinventa na pandemia e cria empresa de entregas para ajudar outros empresários

Anúncios

A pandemia que atingiu a saúde, e o bolso, de muitas pessoas, também trouxe mudanças significativas para muita gente.

Após perderem seus empregos, o casal Larissa e Rafael enxergaram na adversidade uma nova forma de ganhar dinheiro. Com o aumento das entregas por delivery, a cidade de Botucatu passou no início do ano passado, por uma escassez de mão de obra para entregas.

Anúncios

Pensando nisso o casal planejou e criou a empresa de entregas “Chama o Visconde”, nome alusivo ao endereço da empresa, na Rua Visconde do Rio Branco, 787, centro da cidade, local estratégico para a saída dos entregadores para todos os pontos de Botucatu.

A empresa novata em Botucatu vem sendo a queridinha no ramo da entrega. Inaugurada em setembro de 2020 com o intuito de inovar e facilitar a vida dos clientes, o diferencial da “Chama o Visconde” é o misto de bom atendimento, agilidade e qualidade à nível de excelência.

Anúncios


A empresa garante a qualidade do produto e se responsabiliza pela entrega. Somos momentaneamente 20 entregadores divididos por 2 períodos e trabalhamos todos os dias das 9h ás 23h59.

Larissa – Diretora do Chama o Visconde

A equipe “Chama o Visconde” oferece comodidade para todos os públicos sejam eles estabelecimentos comerciais de qualquer seguimento (loja de roupas, sapatos, bijuterias, floriculturas, presentes e farmacêutico e alimentícios).

A empresa atende também pessoas físicas que precisam de serviços para retirada de produtos e prestação de serviços em supermercados, padarias, farmácias, bancos e lotéricas.

Nosso grande diferencial é a agilidade em solucionar problemas, por isso temos opções de realizar o pagamentos (dinheiro ou cartão) e oferecemos máquina de cartão para recebimentos da taxa de entrega”

Larissa – Diretora do Chama o Visconde

Quer saber mais? Entre em contato conosco pelas redes sociais
Instagram @chamaovisconde
Facebook CHAMA O VISCONDE
WhatsApp (14) 99898-1998

“O sabor da vida já dependeu de quem tempera, hoje depende de quem entrega”

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias