26 abril, 2024

Últimas:

Casais discutem mais quando estão com mais fome, estudo revela

Anúncios

VOCÊ FICA MAL-HUMORADA QUANDO ESTÁ COM FOME? O comportamento é bastante comum entre as pessoas, e a Ciência acaba de descobrir que ele pode ser o MOTIVO DE MUITAS BRIGAS E DISCUSSÕES ENTRE OS CASAIS!

Durante três semanas, a Ohio State University (EUA) estudou cerca de 107 deles, a fim de tentar estabelecer uma RELAÇÃO ENTRE OS NÍVEIS DE GLICOSE NO ORGANISMO E O DE AGRESSIVIDADE em diferentes momentos. Para tal, cada marido e esposa recebeu um bonequinho representativo do parceiro, juntamente com 51 agulhas, as quais tinham de ser espetadas no objeto toda vez que um se irritava com o outro.

Anúncios

Enquanto os testes eram realizados, os cientistas faziam a medição do sangue e acompanhavam os resultados em torno de duas vezes ao dia.

Melhor deixar para falar de assuntos delicados depois de comer FOTO: thinkstock

Anúncios

Aqueles pares que apresentaram índices menores da substância, foram também os que fincaram maior número de alfinetes no pobre boneco. “Até mesmo quem dizia ter uma boa relação demonstrou maior nervosismo com a glicose baixa”, afirmou o líder do estudo, Dr. Brad Bushman.

De acordo com ele, O CÉREBRO PRECISA DE BASTANTE ENERGIA PARA EXERCER O AUTOCONTROLE; uma vez que a barriga se encontre vazia e roncando, a tendência é de explodir com maior facilidade e rapidez, diga-se de passagem. O corpo sempre precisa manter esse estoque em ordem para evitar um desequilíbrio nervoso desnecessário.

O mais indicado, de qualquer maneira, é deixar para ABORDAR OS TEMAS MAIS DELICADOS DEPOIS DO JANTAR, não é?

Fonte: Daquidali

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias