27 abril, 2024

Últimas:

Casa pega fogo e moradores são socorridos com dificuldades respiratórias em Marília

Anúncios

Uma mulher de 24 anos e três adolescentes foram socorridos na manhã desta segunda-feira (23) depois que uma casa pegou fogo no Núcleo Habitacional Nova Marília, em Marília (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 9h30 para controlar as chamas no sobrado que fica na Rua Severino Zambon.

Anúncios

Incêndio atingiu casa na Rua Severino Zambon em Marília — Foto: Daniela Casale/Marília Notícia
Incêndio atingiu casa na Rua Severino Zambon em Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Os bombeiros informaram que foi necessário pedir apoio do Samu para socorrer as vítimas, que estavam com sintomas de intoxicação e queimaduras nas vias aéreas, com dificuldade para respirar.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo foi controlado cerca de uma hora depois do início do incêndio, mas a equipe continuou no local até o início da tarde para fazer o rescaldo das chamas.

Anúncios

Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na manhã desta segunda em Marília — Foto: Daniela Casale/Marília Notícia
Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na manhã desta segunda em Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

Segundo o Samu, as vítimas foram levadas para o PA Sul e Hospital das Clínicas. O médico informou que não houve queimadura nas vias aéreas, mas que os moradores inalaram fumaça e foram levados para atendimento para observação, em estado leve.

Além disso, o Samu disse que outras três crianças menores de 10 anos estavam na casa no momento do incêndio, mas foram avaliadas pela equipe no local e liberadas. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio.

Fonte: G1 – Foto: Daniela Casale/Marília Notícia

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias