Cartão de transporte com atriz pornô causa polêmica, mas é sucesso de vendas em Taiwan

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma edição especial do cartão de transporte de Taiwan, que traz imagens de uma estrela pornô japonesa, teve seu estoque inteiro vendido em poucas horas na madrugada desta terça (1º), embora seja alvo de polêmica na ilha.

A EasyCard Corp, que produziu a peça, informou em seu site que 15 mil unidades foram vendidas entre a meia-noite e as 4h18.

Os cartões, também utilizados para compras em lojas de conveniência, são estampados com fotos de Yui Hatano, 27, vestida e em poses comportadas. As imagens são acompanhadas das palavras “angels” (anjos) e “demons” (demônios).

Os críticos, incluindo políticos, associações de pais e grupos feministas, argumentam que os cartões desrespeitam as mulheres e enviam mensagens impróprias para as crianças. Muitas lojas se recusaram a vendê-los e a empresa acabou abrindo um canal de comercialização do produto por telefone.

O prefeito de Taipei, capital de Taiwan, Ko Wen-je, cuja gestão é investidora da EasyCard Corp, pediu que a companhia evite “vender abertamente” os cartões, como em lojas de conveniência ou estações de metrô, disse o porta-voz adjunto da cidade, David Huang.

A empresa pediu desculpas pela polêmica em seu site e se comprometeu a fazer revisões internas.

Reprodução
Yui Hatano, estrela pornô japonesa
Yui Hatano, estrela pornô japonesa

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes