19 abril, 2024

Últimas:

Carro tomba após acidente, derruba coqueiro e destrói fachada de empresa em Marília

Anúncios

A fachada de uma empresa de engenharia e projetos foi destruída após um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (8), próximo ao centro de Marília (SP). O acidente aconteceu por volta de meia-noite, na Avenida Presidente Roosevelt.

Carro tomba após acidente, derruba coqueiro e destrói fachada de empresa em Marília ( Foto: Roberto Leite/Arquivo pessoal)

Após a colisão entre dois veículos, um deles tombou lateralmente e derrubou um coqueiro. O carro ainda quebrou parte de um muro lateral, destruiu o suporte para o totem da empresa e estourou o vidro de uma janela, além de danificar o telhado, a calha, um canteiro e a calçada.

Anúncios

O veículo ficou bastante destruído e o motorista foi encaminhado para o Hospital das Clínicas (HC). A motorista do outro veículo não teria sofrido ferimentos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Carro tomba após acidente, derruba coqueiro e destrói fachada de empresa em Marília — Foto: Roberto Leite/Arquivo pessoal
Carro tomba após acidente, derruba coqueiro e destrói fachada de empresa em Marília (Foto: Roberto Leite/Arquivo pessoal)

Fonte: G1 – Foto: Roberto Leite/Arquivo pessoal

Anúncios

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias