Anúncios
Um carro ficou pendurado na grade de proteção do estacionamento do supermercado Tauste, na Avenida Duque de Caxias, em Bauru (SP), nesta sexta-feira (22). Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, uma idosa perdeu o controle do veículo após ter confundido os pedais do carro automático e avançou sobre a grade de proteção.
Anúncios
Com o impacto, o carro ficou com as duas rodas dianteiras suspensas para fora da estrutura. No momento da ocorrência, nenhum pedestre passava pela calçada, e a mulher estava sozinha no veículo.
Os próprios funcionários do estabelecimento ajudaram a levantar a frente do veículo até que ele voltasse à posição normal. A área interna do estacionamento foi interditada temporariamente.
Anúncios

Em nota, o Tauste Supermercados informou que está apurando os fatos e que “a prioridade da empresa é a segurança de clientes, colaboradores e demais envolvidos”.
“Estamos acompanhando a situação e colaborando com as autoridades competentes para o devido esclarecimento dos fatos”, diz parte do comunicado.

Fonte: G1