29 março, 2024

Últimas:

Carro fica destruído após bater em coluna do monotrilho em São Paulo

Anúncios

Um carro bateu em uma pilastra do Monotrilho na Avenida Washington Luís, na Zona Sul da capital, na manhã deste domingo (18), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O motorista passou por um buraco e perdeu o controle do veículo, que ficou destruído, segundo a Polícia Militar.

O motorista e outras duas pessoas que estavam no carro foram levadas para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul, e já receberam alta, informou a PM.

Anúncios

De acordo com a corporação, a ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial. O carro continuava no local até as 15h30 deste domingo para ser guinchado. Uma das faixas da via sentido bairro permanece interditada para os demais veículos.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias