15 de junho, 2024

Últimas:

Carro em fuga mata motociclista em avenida de Limeira

Anúncios

Uma motociclista morreu após ser atingida por um carro que fugia da Polícia Militar, em Limeira (SP), no início da tarde desta terça-feira (14). A supervisora de vendas Fulvia Mazzini não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso ocorreu na Avenida Carlos Kuntz Busch, no Parque Egisto Ragazzo. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o carro que fugia era roubado e “dublê” – com placas de outro veículo idêntico, mas sem procedência ilegal – e a perseguição era realizada pelo 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Anúncios

Dois suspeitos foram presos após o acidente em Limeira — Foto: Wagner Morente
Dois suspeitos foram presos após o acidente em Limeira (Foto: Wagner Morente/G1)

O acidente aconteceu em um cruzamento, próximo a um shopping. Segundo o Baep, os responsáveis pelo acidente desobedeceram uma abordagem policial.

“Eles fecharam os vidros quando viram os policiais e empreenderam fuga dos policiais. Foram então seguidos pela viatura. Quando passaram pelo cruzamento, o motorista desse veículo não obedeceu a sinalização de parada obrigatória, avançou sobre o cruzamento e acabou colidindo contra a moto”, detalhou o delegado João Vasconcelos.

Anúncios

Moto da vítima ficou caída em calçada da via — Foto: Gabriela Ferraz/ EPTV
Moto da vítima ficou caída em calçada da via (Foto: Gabriela Ferraz/ EPTV)

Após atingiram a vítima, segundo a GCM, um dos suspeitos tentou fugir a pé e o outro continuou dirigindo por mais alguns metros, mas ambos foram presos.

“O veículo é roubado no Rio de Janeiro, estava com placa adulterada e numerações adulteradas. Dentro do veículo acabou sendo encontrada uma quantidade de dinheiro e drogas”, acrescentou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, ambos os presos já tinham passagem pela polícia.

Frente do veículo conduzido pelos suspeitos ficou destruída — Foto: Gabriela Ferraz/ EPTV
Frente do veículo conduzido pelos suspeitos ficou destruída (Foto: Gabriela Ferraz/ EPTV)

Local onde ocorreu o acidente foi isolado em Limeira — Foto: Wagner Morente
Local onde ocorreu o acidente foi isolado em Limeira (Foto: Wagner Morente/G1)

Local onde ocorreu o acidente foi isolado em Limeira — Foto: Wagner Morente

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ester Carolino Reis Caramelo – 74 anos Sepultamento Cemitério Jardim 16/06/24 às 17h Complexo Funerário Anúncios Esposa de Luiz....

Categorias