29 março, 2024

Últimas:

Carro com cinco pessoas sofre pane em linha férrea e é atingido por trem

Anúncios

Cinco pessoas da mesma família se envolveram em um acidente com uma composição férrea em uma passagem de nível na zona rural de Alfredo Vasconcelos, no Campo das Vertentes de Minas Gerais. Duas delas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 13h, quando a condutora do veículo, de 32 anos, tentou atravessar a passagem de nível enquanto o trem se aproximava, mas o carro teve uma pane mecânica em cima da linha férrea.

Anúncios

Ela e o marido saíram do veículo para tentar empurrá-lo, mas não conseguiram. O maquinista acionou o freio de emergência, mas o choque foi inevitável e o trem arrastou o carro por cerca de 170 metros.

Duas crianças, de 2 e 4 anos de idade, estavam no banco de trás do veículo, presas às cadeirinhas de proteção. A mais nova sofreu fratura exposta em uma das pernas e teve alguns dentes quebrados.

Anúncios

Ela foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Barbacena, passou por exames preliminares que constataram fratura na perna direita e na clavícula. Segundo inforamações do hospital, a criança ainda aguarda avaliação de um ortopedista.

Uma idosa, de 76 anos, que também estava no carro, sentiu dores no peito e foi levada para o Hospital Regional de Barbacena, onde estava em observação no pronto atendimento.

A MRS Logística, empresa que administra a linha férrea na região, disse que todos os procedimentos de segurança foram observados e desejou que os danos às pessoas tenham sido os menores possíveis.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias