26 abril, 2024

Últimas:

Carro cai em rio em Bauru após bater em ônibus

Anúncios

Um carro caiu no Rio Bauru, na Avenida Nuno de Assis em Bauru (SP), após bater em um ônibus e o motorista perder o controle do veículo.

Seis pessoas, entre elas os ocupantes do carro e quatro passageiros do ônibus, tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu.

Anúncios

Os bombeiros agiram rápido para tirar as vítimas da água, por causa do frio. Formaram um cordão humano, para puxar com uma corda o motorista e a mulher que estava no banco do passageiro.

Eles foram estabilizados ali mesmo, perto da água e receberam cobertores térmicos. Além do casal, uma menina de cinco anos também estava no automóvel.

Anúncios

Carro atingiu um ônibus e quatro passageiros tiveram ferimentos leves em Bauru (Fotos: TV TEM / Reprodução )

Quatro passageiros que estavam no ônibus ficaram levemente feridos. Eles foram encaminhados para Pronto-Socorro Central.

Segundo a polícia, os dois veículos vinham na mesma pista da Avenida Nuno de Assis, sentido centro-bairro, em direção a Rodovia Marechal Rondon.

Quando o carro tentou ultrapassar o ônibus e não deu tempo, os dois veículos bateram e o carro acabou caindo no Rio Bauru. Os feridos receberam atendimento e já foram liberados.

Bombeiros fizeram o resgate das vítimas e as estabilizaram às margens do Rio Bauru (Foto: TV TEM/Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias