24 abril, 2024

Últimas:

Carro cai em ribeirão e ocupantes morrem afogados no interior de SP

Anúncios

Carro caiu em ribeirão e ocupantes morreram afogados em Itaberá (Foto: Victor Gomes/TV TEM)

Três homens morreram afogados após o carro em que estavam cair em um ribeirão, na noite desta segunda-feira (24), no bairro Cambará,  em Itaberá (SP). Os corpos das vítimas foram resgatados pelos bombeiros na manhã desta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas nesta terça-feira após parentes de uma das vítimas constatarem que os três homens não tinham voltado para a casa. Os policiais e uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros foram até o local, que fica às margens de uma vicinal, e encontraram os corpos e o veículo submersos.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, o corpo do motorista, de 54 anos, foi encontrado fora do carro. Já os corpos dos ocupantes, de 54 e 52 anos, foram encontrados no interior do veículo. Familiares acreditam que as vítimas sofreram acidente quando voltavam para a casa.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva (SP) e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Anúncios

Corpos foram retirados do local e levados para o IML de Itapeva (Foto: Victor Gomes/TV TEM)Corpos foram resgatados pelos bombeiros nesta terça-feira (25) (Foto: Victor Gomes/TV TEM)
Trator ajuda na retirada do veículo que caiu no córrego  (Foto: Victor Gomes/TV TEM)Trator ajuda na retirada do veículo que caiu no ribeirão (Foto: Victor Gomes/TV TEM)

 

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias