26 abril, 2024

Últimas:

Carreta invade cemitério e atinge túmulos no interior de SP

Anúncios

Um caminhoneiro perdeu o controle da direção e invadiu o cemitério municipal de Queiroz (SP), na tarde desta quarta-feira (23).

De acordo com a PM, o motorista de 34 anos seguia por uma estrada vicinal que liga Queiroz a Luiziânia, quando em uma curva perdeu o controle. Na sequência, ele derrubou parte do muro do cemitério e atingiu alguns túmulos.

Anúncios

O homem foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que informou que o motorista chegou desacordado por ter um problema de saúde. Quando acordou, já estava bem e pediu para ser liberado.

A perícia técnica também esteve no local para apurar as causas do acidente. A polícia acredita que o caminhoneiro tenha tido um mal súbito.

Anúncios

Carreta invadiu o cemitério, destruiu parte do muro e atingiu alguns túmulos em Queiroz (SP) — Foto: Arquivo pessoal/Mauro Lanza
Carreta invadiu o cemitério, destruiu parte do muro e atingiu alguns túmulos em Queiroz (SP) (Foto: Arquivo pessoal/Mauro Lanza)

Fonte: G1 – Foto: Arquivo pessoal/Mauro Lanza

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias