19 de maio, 2024

Últimas:

Carpini faz treino de finalizações e esboça time do São Paulo para enfrentar a Ponte

Anúncios

O São Paulo encerrou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, às 18h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. O técnico Thiago Carpini comandou uma atividade de finalizações no CT da Barra Funda.

Com alguns desfalques, Carpini deve levar a campo neste sábado tudo o que tem de melhor para enfrentar a Ponte Preta na sétima rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo não contará com Alisson (suspenso), Igor Vinícius (edema na coxa direita), Rafinha (lesão no tendão semitendínio da perna esquerda) e Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda).

Anúncios

O Tricolor, então, deve entrar em campo com: Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Luiz Gustavo, Wellington Rato e NIkão; Luciano e Calleri.

Wellington Rato em treino do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo
Wellington Rato em treino do São Paulo (Foto: Divulgação / São Paulo)

Nesta sexta-feira, o técnico Thiago Carpini trabalhou com todos os jogadores que estão à disposição para o jogo contra a Ponte Preta. O treinador comandou uma atividade de construção de jogadas ofensivas e finalizações.

Anúncios

No meio da semana, o São Paulo poupou praticamente todos os titulares na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, no Morumbis. Diante da Ponte, terá força máxima para tentar se manter na liderança do grupo D do Campeonato Paulista – neste momento, o Tricolor, com um jogo a menos, tem 13 pontos.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

Categorias