25 abril, 2024

Últimas:

Carnaval em Botucatu: Comércio não abre na segunda e terça-feira; supermercados e shopping abrem em horário diferenciado

Anúncios

As lojas do comércio varejista de roupas e presentes não abrirão na próxima segunda-feira, 24. O comércio de Botucatu fecha no sábado, 22, às 17 horas, e só reabre às 9 da manhã de quarta-feira, 26.

Supermercados e shopping abrirão normalmente no dia 24 (segunda-feira). No domingo (23) e terça-feira (25) o shopping funcionará das 14 às 22 horas.

Anúncios

O fechamento das lojas está previsto em Convenção Coletiva, na troca da Segunda de Carnaval pelo feriado municipal, em homenagem à Nossa Senhora de Santana, padroeira da Cidade, em 27 de julho. 

A maior parte do comércio de Botucatu vai ficar mais de 70 horas fechado, considerando o domingo, segunda e terça-feira, com as lojas do setor varejista fechadas, devido a substituição de dia útil (no setor público e bancário é ponto facultativo) por feriado municipal, em julho.

Anúncios

Na cidade são feriados municipais: 10 de abril (Sexta da Paixão); 14 de abril (Aniversário Cidade), 11 de junho (Corpus Christi), 26 de julho (Padroeira de Botucatu).

Fonte: Jornal Leia Notícias/Haroldo Amaral

Últimas

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

Aplicativo Preço do Gás ultrapassa 1 milhão de downloads

25/04/2024

Serviço oferecido pela plataforma de comparação de preços entre diversas revendas de gás de cozinha, chamou...

Categorias