26 abril, 2024

Últimas:

Carille relaciona Corinthians para viagem a Fortaleza

Anúncios

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, vai ao menos levar próximo da força máxima à sua disposição para encarar o Fortaleza, no domingo, às 19h (de Brasília), no Castelão. Mesmo com uma sequência que inclui a volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana e o clássico contra o Palmeiras pela frente, o treinador levou sete jogadores pendurados para a viagem, preservando apenas o meia Sornoza.

O equatoriano, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, tem dores na coxa direita e ficará em São Paulo. Além dele, estão com dois cartões amarelos acumulados e podem ficar fora do Derby se forem advertidos o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Avelar, o volante Júnior Urso, o meia Jadson e os atacante Clayson e Vagner Love. A novidade na relação fica pela volta do atacante Gustagol.

Anúncios

Sem trabalhar com bola desde o começo da semana passada, quando voltou a sentir o problema que o tirou de dois amistosos e da partida contra o CSA, pelo Brasileiro, ele integrou toda a atividade ao lado dos companheiros, desde o aquecimento até a movimentação técnica e tática comandada pela comissão técnica.

Mesmo encarando duas lesões mais graves (entorse no joelho esquerdo e dores na coxa direita), Gustagol segue como o artilheiro da equipe na temporada. Ele balançou a rede em dez oportunidades contra sete de Vagner Love, vice-goleador da temporada. Clayson e Avelar, ambos com cinco, dividem a terceira posição.

Anúncios

Além de Sornoza, os desfalques ficam pelo volante Ralf, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e o meio-campista Renê Júnior, que finaliza sua transição para o retorno aos gramados já um ano depois de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Bruno Méndez está com o Uruguai no Pan enquanto Araos e Janderson ficam fora por opção da comissão técnica.

Veja os 22 atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Gil, Manoel e Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ramiro
Meias: Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo, Gustavo e Vagner Love

Fonte: Yahoo!

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias