27 abril, 2024

Últimas:

Carille pode ter até sete desfalques para escalar o Corinthians no sábado

Anúncios

Fábio Carille não terá uma missão fácil para tentar montar o Corinthians neste sábado, em jogo contra o Botafogo, no Luso Brasileiro, às 16h30 (de Brasília) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre suspensões e lesões, o treinador pode ter até sete desfalques.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, recebidos na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, Giovanni Augusto e Rodriguinho serão ausências certas.

Anúncios

Além da dupla, o departamento médico do Timão já vetou os retornos de Uendel (lesão na coxa direita), Vilson (estiramento muscular no posterior da coxa direita) e Guilherme (edema na panturrilha direita). O atacante Bruno Paulo, que faz transição para o campo após um problema de lombalgia, também só retorna na próxima semana.

Desta forma, a única dúvida é em relação à presença de Cássio. Fora dos últimos dois jogos por dores no ombro esquerdo, o jogador foi substituído muito bem por Walter. O retorno dele à meta dependerá de sua evolução na quinta e sexta-feira. 

Anúncios

ALTERNATIVAS

Cheio de problemas, Carille vai quebrar a cabeça para montar o meio-campo. Uma alternativa é escalar Willians como primeiro volante, adiantar Camacho para a segunda linha de quatro ao lado de Marquinhos Gabriel e trocar o jogador aberto pelo lado direito. Se Marlone assumir o posto, Lucca pode ganhar chance pela esquerda. Outra opção seria mudar o posicionamento de Romero e apostar em Gustavo como homem de referência. O Corinthians tem apenas dois treinos até a partida: um nesta quinta, outro na sexta.

Próximo adversário: Botafogo
Local: Luso Brasileiro, Rio de Janeiro
Data e horário: sábado, às 16h30 (de Brasília)
Escalação provável: Walter, Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Camacho, Marquinhos Gabriel, Lucca (Gustavo) e Marlone; Romero.
Desfalques: Cássio, Uendel, Danilo, Bruno Paulo, Guilherme, Vilson, Giovanni Augusto e Rodriguinho
Pendurados: Balbuena, Vilson, Guilherme, Uendel, Pedro Henrique e Romero 
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), Flavio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

 

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias