Carille deve manter esquema e promover o retorno de Marcos Guilherme contra o São Paulo

O Santos realizou, nesta terça-feira, o penúltimo treino antes do clássico contra o São Paulo, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quinta-feira, às 18h30, no estádio do Morumbi.

A tendência é que Fábio Carille mantenha o esquema com três zagueiros, com Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo. Além disso, o treinador ainda não deve contar com o retorno de Kaiky e Luiz Felipe, que seguem em trabalhos internos no CT Rei Pelé. Robson Reis treinou com o grupo nesta quarta e tem uma possibilidade que ele possa ser relacionado pelo comandante santista.

Quem deve ganhar espaço na equipe é Marcos Guilherme. Após ficar no banco de reservas contra o Juventude, o jogador deve ganhar nova oportunidade, atuando pela direita no meio de campo santista.

Com isso, Pará perde espaço. Na última semana, Diego Tardelli também treinou entre os titulares no meio de campo, auxiliando na armação de jogadas e tem chance de começar jogando.

Tanto Marcos Guilherme quanto Tardelli deram entrevistas durante esse período de treinos. O camisa 99 chegou a citar que já atuou no meio de campo durante a penúltima passagem pelo Atlético-MG e se dispôs a jogar nesta posição.

Outros atletas que devem voltar a ser relacionados por Fábio Carille são os meias Jobson e Vinícius Balieiro. Os dois, porém, devem começar a partida no banco de reservas, como opções para o segundo tempo.

O provável Santos é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Diego Tardelli e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

O Santos realiza o último treino na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Na sequência, o Peixe embarca para São Paulo.

Fonte: G1 – Foto: Ivan Storti/Santos FC

Scroll Up