15 de junho, 2024

Últimas:

Capitão da seleção de handebol da Turquia e filho de cinco anos morrem em terremoto

Anúncios

Capitão da seleção turca de handebol, Cemal Kütahya e o filho de cinco anos foram encontrados sem vida debaixo da casa que viviam, em Antáquia, uma das cidades mais atingidas pelo terremoto na Turquia. A Federação Turca de Handebol (THF) confirmou a morte do jogador na segunda-feira, e a Federação Internacional da modalidade (ITF) prestou homenagem na manhã desta terça.

Cemal Kütahya e filho morrem em terremoto que atingiu a Turquia e a Síria  — Foto: Federação Turca de Handebol
Cemal Kütahya e filho morrem em terremoto que atingiu a Turquia e a Síria (Foto: Federação Turca de Handebol)

– É com grande tristeza que soubemos da morte do capitão da equipe masculina da Turquia Cemal Kütahya, e de seu filho Çınar, que estavam soterrados nos escombros devido aos terremotos devastadores que atingiram a Turquia e a Síria na segunda. Kütahya foi peça fundamental na seleção turca – diz o post da ITF.

Anúncios

A esposa de Cemal, Pelin Kütahya, está grávida de quatro meses e ainda não foi encontrada, além da sogra do atleta.

Cemal Kütahya vestia a camisa do Hatay Büyükșehir Belediyespor, líder do campeonato turco. O capitão disputou mais de 150 partidas pela seleção turca e integrou os elencos de praia e quadra, sendo o melhor marcador nas areias da Euro 2021.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias