19 abril, 2024

Últimas:

Cantora adolescente de Botucatu estará neste domingo (10) no  Programa Canta Comigo Teen; TV Record divulga foto oficial da apresentação  

Anúncios

A moradora de Botucatu, Ashley Lana de 14 anos, está entre os participantes da terceira temporada do programa da TV Record, Canta Comigo Teen.

Ashley estará no episódio deste domingo (10). Os episódios de apresentação já foram todos gravados.

Anúncios

Neste sábado, 9, a Tv Record divulgou a foto da apresentação de Ashley e deu destaque em uma matéria no portal R7 para a cantora que  Lana nasceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos e mora em Botucatu com a família desde 2014.

Apesar da pouca idade, o currículo artístico de Ashey é extenso; Cantora, Bailarina, Modelo e Pre-teen Miss Queen World International 2019.

Anúncios

Em fevereiro de 2017, Ashley participou do Mini Miss Paulista Regional, realizado em Botucatu, pela coordenação de Claudia Laurenti, onde ela foi classificada em primeiro lugar. No mesmo anos, foi eleita Mini Miss Teen Paulista.

“Desde os 9 anos de idade treinando e sempre sonhando grande. Assistia pela televisão um paredão de 100 jurados, era um sonho pisar naquele palco, me parecia um sonho tão distante, mas hoje tenho a certeza que podemos sonhar e realizar!! E só de pensar em tudo que eu estou vivendo, é surreal. Ver e conversar com pessoas que admiro e me inspiro já se tornou real.”, comemorou a cantora mirim em suas redes sociais.

Tv Record divulgou a foto da apresentação de Ashley (Divulgação)

O programa vai ao ar neste domingo, 3 de julho às 18h. O vencedor da temporada vai ganhar o prêmio de R$ 200 mil.

Leia Também:

Garota de Botucatu é eleita Mini Miss Teen Paulista 2017

Leia Notícias

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias