28 março, 2024

Últimas:

Cantor sertanejo, irmão de Marília Mendonça diz que não deixará fãs desamparados: ‘Amo vocês do jeito que ela amava’

Anúncios

Irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo disse neste domingo que seguirá o legado da cantora. Ele tem uma dupla sertaneja junto com Dom Vittor e afirmou em sua conta no Twitter que não deixará os fãs dela solitários: “Então bom dia, acordei e a dor ainda é a mesma mas eu preciso falar isso agora, eu queria dizer a todos os fãs da maninha que vocês NÃO FICARÃO DESAMPARADOS, pode ter certeza que eu estarei aqui para fazer a missão que a maninha deixou para mim. Amo vocês tô jeito que ela amava”.

Anúncios

João e Marília eram muito ligados, estavam sempre juntos nas apresentações da cantora. Ele foi, inclusive, lançado por ela na carreira artística. No sábado, João Gustavo usou o perfil da dupla no Instagram para prestar uma homenagem à irmã: “A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui”.

Anúncios

Aos 20 anos, ele segue os passos da estrela na carreira musical. Sua dupla se apresentou ao lado da cantora durante uma transmissão.

João Gustavo e Dom Vittor tiveram no repertório uma música composta por Murillo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça. A cantora, claro, não ficou de fora do primeiro trabalho da dupla apadrinhada e iria gravar uma canção inédita com eles.

Marília Mendonça morreu na sexta-feira após a queda do avião em que viajava. O acidente, além dela, teve quatro vítimas fatais. No sábado, o enterro da cantora e do tio dela arrastaram uma multidão.

O Globo

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias