26 abril, 2024

Últimas:

Cantor Daniel empresta sua voz para o aplicativo Waze

Anúncios

Nesta semana, a Semana Nacional do Trânsito, o aplicativo Waze anunciou uma nova voz para indicar os caminhos do aplicativo: o cantor Daniel. A parceria entre o GPS e o dono de uma das mais belas vozes do Brasil faz parte da campanha ‘Siga Essa Voz’, do Grupo CCR, criada pela Mood\TBWA.

O cantor Daniel, que perdeu seu parceiro de palco João Paulo em um acidente de carro, será um dos embaixadores da campanha: “Siga Essa Voz – Uma simples dica pode salvar uma vida”.

Anúncios

O aplicativo e o comando de voz darão dicas aos usuários sobre uma direção mais segura. Ao optar por seguir a voz do cantor Daniel no Waze, o participante receberá avisos como “não se esqueça da seta ao trocar de faixa, sem o uso da seta pode haver acidentes”, “vamos pegar a estrada, então ligue os faróis” e “Se você bebeu, chame um taxi”.

A voz de Daniel já está disponível no aplicativo e pode ser acessada através dos dispositivos Android e iOS. Para colocá-la é preciso ir nas configurações do app, som, idioma da voz e escolher a opção ‘Português (BR) – Daniel – Siga Essa Voz.

Anúncios

 

Leia Notícias

Últimas

Botucatu: Contribuinte do Imposto de Renda pode doar parte de seu imposto a pagar para Conselhos Municipais

26/04/2024

Anúncios O contribuinte que tem imposto de renda a pagar pode destinar uma parte do seu...

Categorias