24 abril, 2024

Últimas:

Candidata do Paraná é eleita a Miss Brasil

Anúncios

Raissa Santana, representante do estado do Paraná, foi eleita a Miss Brasil na noite deste sábado. A jovem de 21 anos, de Umuarama, é modelo e estudante de Marketing. Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, e Deise D’anne, do Maranhão, ficaram, respectivamente, com o segundo e com o terceiro lugar.

“Estou sonhando. Parece que eu estou num sonho, emocionada. Estou muito alegre de ter cumprido com tudo que eu queria. Fiz tudo que eu quis, e fui eu mesma”, declarou após a coroação.

Anúncios

Raissa Santana, de 21 anos, é modelo e estudante de MarketingRaissa Santana, de 21 anos, é modelo e estudante de Marketing (Foto: Divulgação/Band)
Danielle Marion, do Rio Grande do Norte, ficou em segundo lugarDanielle Marion, do Rio Grande do Norte, ficou em segundo lugar (Foto: Divulgação/Band)

Além de levar a coroa – um design de Renata Bessa by Vivara -, a grande vencedora foi presenteada com joias, viagens para Colômbia e Itália, um carro 0km e um contrato de R$ 100 mil.

Deise D’anne, do Maranhão, foi a terceira colocadaDeise D’anne, do Maranhão, foi a terceira colocada (Foto: Divulgação/Band)

A grande final do concurso foi apresentada ao vivo por Dani Suzuki e Cássio Reis direto do Citibank Hall em São Paulo. As candidatas desfilaram com modelos dos estilistas Wagner Kallieno e Alexandre Dutra (casual e gala). Além de brilhar na passarela, a Miss Paraná venceu a disputa de montar um look completo em trinta segundos e uma outra prova de automaquiagem.

Anúncios

Na bancada de jurados estavam nomes como os estilistas André Lima e Ricardo Almeida, a jornalista Mônica Salgado, o fotógrafo Fabio Bartelt, o beauty artist Ricardo dos Anjos, o cabelereiro Wanderley Nunes, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a cantora Paula Lima e a artística Nina Pandolfo.

Fonte: Extra

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias