25 abril, 2024

Últimas:

Caminhoneiro envia mensagem para número escrito em parede de banheiro e encontra seu amor

Anúncios

O que era para ser um ato de vingança resultou num caso de amor. Um caminhoneiro enviou uma mensagem para um número de celular rabiscado numa parede de banheiro, na Inglaterra, e começou a namorar a destinatária. Segundo o site inglês “The Sun”, a mensagem havia sido escrita pelo ex-marido da mulher, com palavras de xingamento. Mas o visitante do sanitário enviou o texto: “O que está acontecendo?”. E os dois começaram a conversar. A situação aconteceu há mais de dez anos e, atualmente, os dois riem da situação.

Mark Ellis e Donna Roberts começaram a namorar semanas depois da troca de mensagens. O motorista, de 51 anos, morador de West Yorkshire, descobriu o número ao usar o banheiro de um barzinho do local. Na mensagem, o ex-marido depreciava Roberts. Mas o caminhoneiro, agora apaixonado, contou ao portal: “Eu estava curioso para saber se aquele número era realmente de alguém. Nós rimos muito sobre isso”.

Anúncios

Roberts, que é secretária, ficou perplexa, à princípio, sobre a forma como Ellis tinha encontrado o seu número, mas se encontrou alguns dias depois. Atualmente, o casal tem dois filhos, com idades entre oito e nove anos, mas eles não têm conhecimento sobre como seus pais se conheceram.

Roberts acrescentou: “Eu costumo dizer que ele me mandou uma mensagem por engano”.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

TelevisaUnivision anuncia resultados do primeiro trimestre de 2024

25/04/2024

Anúncios A TelevisaUnivision, empresa líder mundial em mídia e conteúdo em espanhol, anunciou hoje os resultados...

Categorias