14 de abril, 2026

Últimas:

Caminhoneiro é feito refém e trancado em baú após roubo de carga em Bauru

Anúncios

Um caminhoneiro foi feito refém e teve a carga roubada durante uma ação criminosa entre a noite de domingo (12) e a manhã desta segunda-feira (13), em Bauru (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime começou em um depósito no Distrito Industrial, quando a vítima deixava o local após carregar o caminhão.

Anúncios

Ao sair, ele foi interceptado por criminosos em uma motocicleta e um carro. Um dos suspeitos, armado, anunciou o assalto e invadiu a cabine do veículo.

Sob ameaça, o motorista foi obrigado a dirigir por diferentes pontos da cidade até uma estrada rural às margens da Rodovia Marechal Rondon.

Anúncios

No local, outros envolvidos participaram do transbordo da carga, avaliada em mais de R$ 157 mil, para outro caminhão. Durante toda a ação, a vítima foi mantida sob a mira de arma de fogo e teve a liberdade restringida pelos criminosos.

Após o roubo, o caminhoneiro foi amarrado e trancado no baú do próprio veículo, onde permaneceu até a manhã seguinte.

Ele foi resgatado depois que outro motorista ouviu pedidos de socorro e acionou a Polícia Militar. Além da carga, os criminosos levaram o celular e as chaves do caminhão.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do crime.

Fonte: G1 – Foto: Gabriel Pelosi/ TV TEM

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Baixa vacinação preocupa autoridades; apenas 15% do público-alvo se imunizou no município Botucatu aparece entre as cidades com maior...

Categorias