19 abril, 2024

Últimas:

Caminhão de sal perde o freio e cai no Rio Pardo

Anúncios

Caminhão perdeu o freio e caiu no Rio Pardo em Águas de Santa Bárbara (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)

Um caminhão carregado de sal caiu no Rio Pardo depois que o veículo perdeu o freio em uma descida, na manhã desta terça-feira (8), em Águas de Santa Bárbara (SP). O motorista de 64 anos foi retirado do veículo por moradores e não se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h. A vítima trafegava pela rua Henry Dina, Centro, quando o caminhão perdeu o freio e o motorista não conseguiu virar à esquerda no final da ladeira. O veículo seguiu reto e caiu no Rio Pardo.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, moradores que viram o acidente resgataram o motorista, que não sofreu ferimentos. O homem não apresentava sinais de embriaguez e as causas do acidente serão investigadas. Ainda não há previsão para a retirada do caminhão, informou a polícia.

Motorista foi retirado do caminhão por moradores, diz PM (Foto: Arquivo Pessoal/ Ademir Venâncio)Motorista foi retirado do caminhão por moradores, diz PM (Foto: Arquivo Pessoal/Ademir Venâncio)
Motorista não ficou ferido após acidente  (Foto: Adolfo Lima/ TV TEM)Motorista não ficou ferido após acidente (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

 

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

ABTCP 2024 discute avanços do setor de florestas plantadas

19/04/2024

Com 56 edições realizadas, tradicional encontro da cadeia produtiva da indústria de base florestal, celulose e...

Categorias