29 março, 2024

Últimas:

Banho e Tosa: deixe seu pet fresquinho nos dias de calor

Anúncios

Quem tem animais peludos sempre fica em dúvida se deve ou não tosá-lo durante o verão. Mas quem tem animais em casa sabe que quanto mais quente, maior o sofrimento deles, principalmente dos que possuem pelos em excesso ou longos demais.

Se observarmos bem, com as temperaturas altas os cães ficam sempre pelos cantos, a procura de um lugar mais fresco. Tosar os animais que possuem pelos longos é uma excelente dica para começar o verão, com isso você poderá observar que os cães ficarão até mais alegres e felizes, tendo, inclusive, uma maior disposição para passeios e brincadeiras.

Anúncios

Os cães com pelos longos, quando tosados se queimam com muito mais facilidade que aqueles que têm pelo curto, para evitar problemas, o melhor é optar por usar filtro solar, desde que seja próprio para o uso em animais. Além disso, há a vantagem da facilitação de visualização de carrapatos e pulgas, tornando a higiene muito mais tranquila e eficiente.

Jornal Leia Notícias

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias