26 abril, 2024

Últimas:

Caminhão com açúcar tomba, soterra caminhonete e mata duas pessoas no interior de SP

Anúncios

Duas pessoas morreram após se envolverem em um acidente entre três caminhões e uma caminhonete, nesta quarta-feira (11), em uma vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, que liga as cidades de Catanduva e Novais (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, um caminhão carregado com açúcar bateu na lateral de outro, que transportava laranjas. O motorista do veículo com frutas parou cerca de 500 metros à frente.

Anúncios

Em seguida, o caminhão se envolveu em uma segunda batida com outro veículo carregado com laranjas. Devido ao impacto, um semirreboque carregado com açúcar tombou sobre a caminhonete que seguia na via. O veículo chegou a ficar soterrado pela carga.

Silvana Sobrinho Bulle Huaixan e Liciomar Borges morreram em acidente entre Catanduva e Novais (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Silvana Sobrinho Bulle Huaixan e Liciomar Borges morreram em acidente entre Catanduva e Novais (SP) (Foto: Arquivo pessoal)

Silvana Sobrinho Bulle Huaixan, de 33 anos, estava na caminhonete e também não resistiu aos ferimentos. Ela é filha do ex-prefeito de Novais Silvio Bulle. O caminhoneiro Liciomar Borges, de 41 anos, também morreu no morreu no local, ainda segundo o B.O.

Anúncios

O motorista do primeiro caminhão com laranjas não ficou ferido e o outro foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro de Catanduva.

Um guincho precisou ser chamado para a retirada dos veículos e da carga. Durante a noite, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos.

Caminhão tombou em vicinal entre Catanduva e Novais  — Foto: Arquivo Pessoal
Caminhão tombou em vicinal entre Catanduva e Novais (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro soterrado por carga de açúcar  — Foto: Ricardo Freitas/TV TEM
Carro soterrado por carga de açúcar (Foto: Ricardo Freitas/TV TEM)
Guincho retirando caminhão envolvido no acidente  — Foto: Ricardo Freitas/TV TEM
Guincho retirando caminhão envolvido no acidente (Foto: Ricardo Freitas/TV TEM)
Outro caminhão envolvido na batida estava carregado com laranja  — Foto: Ricardo Freitas/TV TEM
Outro caminhão envolvido na batida estava carregado com laranja (Foto: Ricardo Freitas/TV TEM)

Fonte: G1 – Foto: Arquivo Pessoal

Últimas

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

Mercado de precatórios passa por uma revolução silenciosa

26/04/2024

Plataformas digitais inovam no mercado secundário de precatórios com assinaturas eletrônicas e blockchain, aumentando a transparência...

Categorias