19 abril, 2024

Últimas:

Camila Queiroz e Luan Santana gravam DVD juntos e trocam beijo em estúdio

Anúncios

O mundo dá voltas e Camila Queiroz bem sabe disso. A atriz, que teve seu grande break com o público brasileiro quando interpretou a Angel, de “Verdades Secretas”, agora está investindo paralelamente na carreira de cantora e já gravou até uma participação no próximo DVD de Luan Santana. Mas a relação dos dois não parou por aí: ela, que sempre foi fã declarada do sertanejo, esteve ontem (18) no estúdio gravando os vocais para a música que dividiu com o ídolo e acabou trocando um beijo com ele.

Em suas redes sociais, Luan já tratou de desmentir que esteja vivendo um romance com Camila, que terminou recentemente o namoro com Lucas Cattani. O sertanejo, por sua vez, engatou um novo relacionamento no mês passado com Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte. Os fãs do cantor, entretanto, já comemoraram o beijo com Camila e parabenizaram a atriz por ter conquistado o sonho de beijar o ídolo.

Anúncios

Esse, por sinal, não foi o único sonho de criança que Camila Queiroz conseguiu durante a gravação do DVD “1971”. Em seu Instagram oficial, ela compartilhou uma foto ao lado de Sandy Leah, comentando que também era fã da cantora desde pequena. A irmã de Junior, por sua vez, também é uma das convidadas do projeto, assim como a musa baiana Ivete Sangalo.

Camila Queiroz estreou como cantora na gravação do DVD “1977”, de Luan Santana (Reprodução Instagram @luansantana)

Fonte: Yahoo!

Anúncios

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias