29 março, 2024

Últimas:

Câmera flagra momento em que policial é atropelado por motorista embriagado em Avaré; assista

Anúncios

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um policial civil de 50 anos foi atropelado por um motorista embriagado em Avaré (SP). O caso aconteceu durante uma ocorrência de acidente de trânsito neste fim de semana.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista bateu na traseira de outro veículo, que estava parado na Avenida Prefeito Paulo Novaes, na noite de sábado (19). Ao perceber que ele estava agressivo e sob efeito de bebida alcoólica, os passageiros do carro atingido acionaram a polícia.

Anúncios

Veja o vídeo.

Nas imagens, é possível ver que o policial segue em direção ao local da batida. Ao perceber a aproximação, o motorista ignora a ordem de parada e atropela o agente, que é arremessado contra outro carro e o asfalto. Em seguida, ele dá seta para a esquerda e foge do local em alta velocidade.

Anúncios

Policial é atropelado por motorista embriagado durante ocorrência em Avaré — Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Policial é atropelado por motorista embriagado durante ocorrência em Avaré (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Após o atropelamento, o policial civil foi levado ao Pronto Atendimento (PA) da cidade com ferimentos leves.

Equipes policiais fizeram buscas e encontraram o suspeito em uma casa no bairro Vera Cruz. Ele foi levado à delegacia da cidade, onde fez o teste do bafômetro e teve a comprovação da embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi preso em flagrante e será investigado pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, fuga de local de acidente e omissão de socorro.

Acidente ocorreu neste fim de semana em Avaré — Foto: Circuito de segurança/Reprodução
Acidente ocorreu neste fim de semana em Avaré (Foto: Circuito de segurança/Reprodução)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias