Câmara de Vereadores aprova CP e afasta prefeito de Chavantes

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Câmara Municipal de Chavantes aprovou na sessão desta segunda-feira (8) uma comissão processante contra o prefeito Márcio Burguinha (PSDB) por suposta fraude em licitação para contratação de empresa de limpeza na cidade.

Uma empresa alega que o prefeito ofereceu vantagens para contratação do serviço neste mandato, mas a contratação não teria acontecido e diante disso os responsáveis procuraram a Polícia Civil para denunciar o caso.

Os vereadores aprovaram por 6 votos a 2 a Comissão Processante e decidiram pelo afastamento do chefe do executivo durante a investigação.

Prefeito de Chavantes deve ser afastado durante as investigações  — Foto: Reprodução / TV TEM/ Arquivo
Prefeito de Chavantes deve ser afastado durante as investigações (Foto: Reprodução / TV TEM)

Márcio Burguinha disse que ainda não foi notificado e que vai recorrer dessa decisão da Câmara. O prefeito disse que concorda com a apuração dos fatos, mas entende como política a decisão do afastamento temporário.https://034809b81f7b0bd871c95b7e126a5fe3.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O presidente da Câmara, Rafael Lopes (PSDB), disse que vai notificar o município sobre o caso ainda nesta manhã e o vice, Luiz Felipe de Paula Jacinto deve assumir a prefeitura.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes