18 março, 2024

Últimas:

Calor, chuva e frio: semana terá gangorra no tempo em SP

Anúncios

A semana começou seca e quente no estado de São Paulo. A umidade, que ajudou a provocar temporais no fim de semana, começa a se dissipar, e o ar mais seco volta a predominar na maioria das áreas. No entanto, o avanço de uma nova frente fria irá mudar o tempo novamente a partir desta quarta-feira (29).

Tempo muda no estado de São Paulo!

Na quarta-feira (29), a chegada de uma frente fria à costa do estado paulista irá contribuir novamente para o aumento da umidade que, associada ao calor presente na atmosfera, voltará a formar nuvens carregadas.

Anúncios

A mudança mais significativa será sentida em áreas da faixa leste do estado, inclusive na região metropolitana, Sorocaba, Baixada Santista e sul paulista – nessas localidades, o céu ficará encoberto já pela manhã, com chuva em vários momentos do dia.

Ainda assim, a capital paulista ainda terá tempo bastante abafado, com máxima que consegue chegar a 27ºC.

Nas demais áreas do estado, a chuva se concentra no período da tarde, com risco de raios e fortes rajadas de vento.

Anúncios

Na quinta-feira (30), o céu fica encoberto e com chuva frequente no litoral do estado. Na capital, a previsão é de chuviscos a qualquer hora. A temperatura cai de forma significativa, com máxima de apenas 24ºC. No interior paulista, o tempo volta a ficar firme.

O tempo segue instável entre a sexta-feira (01) e o fim de semana. O sol aparece, mas, há condições para pancadas de chuva ao longo do dia por todas as regiões do estado, incluindo interior e litoral. 

Fonte: Climatempo

Últimas

NetApp capacita clientes a “Conversar com Seus Dados” de forma segura em colaboração com a NVIDIA

18/03/2024

A nova integração libera exabytes de dados para IA geradora segura e privada em toda a...

Categorias