30 de maio, 2024

Últimas:

Calleri treina no São Paulo e mantém otimismo em retorno contra o Cobresal

Anúncios

O atacante Calleri treinou com os demais jogadores do São Paulo na atividade realizada nesta terça-feira pela manhã no CT da Barra Funda. Fora do time há um mês por causa de dores causada por um cisto na perna, o argentino pode ser relacionado para o duelo desta quarta, contra o Cobresal, no Morumbis, pela Conmebol Libertadores.

Nesse período, Calleri foi substituído por André Silva nos dois jogos disputados pelo São Paulo, contra o Novorizontino, nas quartas de final do Paulista, e contra o Talleres, semana passada, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Anúncios

Dado o tempo que ficou fora do time, caso seja relacionado, o argentino pode começar a partida contra o Cobresal no banco.

O treino desta terça foi o último antes do confronto com a equipe chilena, que ainda não venceu neste ano – é lanterna no torneio local e empatou na estreia da Libertadores com o Barcelona, do Equador, em casa.

Anúncios

Calleri em treino no CT do São Paulo na segunda-feira (Foto: São Paulo FC)

Na atividade, o técnico Thiago Carpini deu ênfase aos trabalhos de bolas paradas.

O São Paulo terá desfalques importantes para o jogo: Rafinha, Wellington Rato e Lucas, que se machucaram em Córdoba, estão fora. Igor Vinícius, Erick são favoritos às duas primeiras vagas, enquanto Luciano e Ferreira disputam a outra.

Uma escalação provável tem Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Erick, André Silva (Calleri) e Ferreira (Luciano).

O São Paulo está na lanterna do Grupo B, sem pontos, enquanto o Cobresal, com um ponto, divide a segunda posição com o Barcelona. O Talleres, único que venceu na primeira rodada, lidera.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias