24 de junho, 2024

Últimas:

Calleri treina mais uma vez, e Nathan pode estrear no São Paulo

Anúncios

O atacante Jonathan Calleri deve voltar ao time titular do São Paulo neste domingo, às 19h, diante do Santos, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Ele treinou pelo segundo dia consecutivo sem restrições após as dores no tornozelo direito e fica à disposição do técnico Rogério Ceni. Calleri não atuou nos dois últimos confrontos do Tricolor.

Anúncios

Com a lesão de Erison confirmada, o argentino volta a ser o único centroavante de ofício do elenco. Galoppo tem sido utilizado na função e vai se destacando. Com quatro gols, é o artilheiro do Tricolor em 2023.

Pablo Maia em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Pablo Maia em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Além de Calleri, Nathan também pode ser novidade. O lateral-direito treinou durante essa semana, foi inscrito na lista do Campeonato Paulista nesta sexta-feira e fica à disposição. É muito provável que ele inicie na reserva.

Anúncios

Desta maneira, o provável São Paulo tem: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Méndez, Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.

No treino desta sexta, Ceni fez um trabalho em campo para aprimorar aa troca de passe sob pressão e movimentação. Na segunda parte, fez atividades de construção e obstrução de jogadas em uma maior extensão do gramado.

O treino encerrou com complemento de finalizações para um grupo de jogadores. Não houve atualização no quadro dos lesionados Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Nahuel Ferraresi, Arboleda, Erison, Andrés Anderson e Caio.

Rafael em treino do São Paulo — Foto: Divulgação
Rafael em treino do São Paulo (Foto: Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Divulgação

Talvez te interesse

Últimas

Um dos títulos traz informações para quem atua na direção de negócios e o outro aborda o impacto da gestão...

Categorias