Calleri treina e deve ficar à disposição de Ceni para duelo do São Paulo contra o Manaus

O atacante Calleri treinou normalmente nesta terça-feira pela manhã e deve voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, para o duelo desta quarta, às 21h30, contra o Manaus, no Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Artilheiro do time na temporada, com cinco gols, o argentino foi desfalque contra o Mirassol, no domingo, por sentir dores na panturrilha.

Calleri durante o treino do São Paulo nesta terça — Foto: São Paulo FC
Calleri durante o treino do São Paulo nesta terça (Foto: São Paulo FC)

Nessa disputa contra o Manaus, em partida única, como na primeira fase, o São Paulo não terá a vantagem do empate. Caso a partida termine sem vencedor, a classificação será definida nos pênaltis.

Além de Calleri, o zagueiro Diego Costa e o meia-atacante Alisson também participaram da atividade desta terça. O defensor, que teve uma concussão no clássico contra o Palmeiras, tem chance de ser titular.

Já o goleiro Tiago Volpi reforçou a lista de lesionados. Ele teve constatada uma entorse no tornozelo esquerdo e fez tratamento. O meio-campistas Gabriel e Gabriel Sara também continuam em tratamento, enquanto o lateral Igor Vinícius faz trabalho de transição. Todos devem desfalcar o time na Copa do Brasil.

Nesta terça, Ceni comandou uma atividade tática e, depois, focou exercícios de finalização, bola parada e cobrança de pênaltis.

Um possível São Paulo contra o Manaus tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).

Fonte: G1