19 março, 2024

Últimas:

Calleri e Rigoni ficam fora de treino e devem ser desfalques no São Paulo

Anúncios

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, deve ter dois desfalques importantes para o duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os argentinos Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri novamente ficaram fora do treino com o elenco e não devem ter condições de reforçar o time no fim de semana.

Anúncios

A dupla de atacantes apenas correu no campo nesta sexta-feira, sob cuidados dos fisioterapeutas. Rigoni e Calleri devem, no entanto, estar à disposição para o jogo contra Internacional, dia 31, no Morumbi.

Calleri treinou ao lado de Rigoni no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc
Calleri treinou ao lado de Rigoni no São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Sem os argentinos, Ceni comandou um trabalho de simulação de jogo no CT da Barra Funda. O treinador ainda terá a atividade de sábado pela manhã para definir o time titular.

Anúncios

Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Martín Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).

O treino desta manhã contou com um momento de descontração. O zagueiro Arboleda, que completa 30 anos nesta sexta-feira, recebeu o carinho dos colegas durante a atividade.

Arboleda vira alvo de brincadeira dos colegas de São Paulo — Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc
Arboleda vira alvo de brincadeira dos colegas de São Paulo (Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc)

Ceni também não conta com Galeano (trauma no tornozelo direito) e Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda). O clube não divulga o prazo para o retorno da dupla.

Fonte: G1 – Foto: Fellipe Lucena/saopaulofc

Últimas

Força Tática prende foragidos da justiça em Botucatu e Laranjal Paulista

18/03/2024

Anúncios No último final de semana, as equipes da Força Tática da Policia Militar realizaram uma...

Categorias