23 abril, 2024

Últimas:

Calleri deve ser desfalque do São Paulo contra o Inter

Anúncios

O São Paulo deve ter o desfalque de Jonathan Calleri no duelo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Internacional, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino novamente ficou fora do treinamento com o grupo e fez apenas trabalhos separados nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

O atacante ainda não trabalhou com o grupo nesta semana, o que torna improvável sua presença no confronto diante do Colorado. Calleri fez uma atividade física com os fisioterapeutas no gramado, repetindo a programação dos dias anteriores.

Anúncios

Calleri durante treino do São Paulo neste sábado (Foto: Felipe Espíndola/saopaulofc.net)

Depois de sentir dores na coxa direita no clássico contra o Corinthians, Calleri foi diagnosticado com um edema no local, que o tirou do confronto diante do Red Bull Bragantino.

A expectativa era de que o jogador pudesse estar à disposição neste domingo; porém, a falta de treinos com o grupo torna esse cenário difícil.

Anúncios

Se possivelmente não contará com Calleri, Ceni deve ganhar o reforço de Emiliano Rigoni. O camisa 77 treinou o tempo todo com o elenco e está próximo de estar pela primeira vez à disposição de Rogério Ceni.

Emiliano Rigoni deve jogar no domingo — Foto:  Erico Leonan / saopaulofc
Emiliano Rigoni deve jogar no domingo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)

Quem segue como dúvida é Rodrigo Nestor, que pelo segundo dia consecutivo fez atividade separada com os fisioterapeutas são-paulinos. O meio-campista também deve ser desfalque no fim de semana.

Um possível São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Rigoni e Luciano.

Nesta sexta-feira, Ceni comandou um treino tático e fez ensaios no time que encara o Internacional.

O São Paulo, com 34 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento, ocupa a 13ª colocação na tabela do Brasileirão.

Fonte: G1 – Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias